www.verdinhas.com - ganhe dinheiro com seu site

Seguidores

Estou Aqui

4/16/2009

Sobre mim

Primeiramente, seja bem vindo ao blog! :D

Eu sou um cara louco por tecnologia, internet, blogs e notícias. Gosto muito de aprender, passo horas lendo blogs, gosto muito de jogar futebol "Eu até tento..." gosto de sair, dançar, correr, conversar e outras coisas mais.

Nasci no paraná, vim para Joinville - SC bem moleque. Sou estudando, nasci no dia 26 de outubro de 1990 e tenho esse blog por paixão, acho muito interessante ter um lugar onde podemos compartilhar dicas, informações e conhecimento.

Você poderá me encontrar:

Orkut: Silvio Junior

Twitter: SilvioJW

Msn: Silvio.blog@hotmail.com

Meme: SilvioBlog

YouTube: SilvioBlog

diHITT: Perfil oficial


Poderá me encontrar para trocar uma ideia ou compartilhar algo! Estou solteiro NINAS :O

  ©Template by Dicas Blogger.