www.verdinhas.com - ganhe dinheiro com seu site

Seguidores

Estou Aqui

4/17/2009

Migre.me - Encurtador de URL e contador

O Migre.me oferece um encurtador de URL, isso mesmo você pode pegar qualquer URL e ele a reduz em um totalmente menor. O Migre.me é utilizado principalmente por Twitteros(as), como o Twitter disponibiliza de 140 caracteres é ideal a utilização do Migre.me.

Além de encurtar sua URL ele contabiliza o número de cliques que ela recebeu, e número de "Retwittada" aumentando assim a visibilidade do link, e conseqüentemente a divulgação do mesmo.

Para utilizar é simples, apos ter acessado o site: Migre.me você precisa adicionar uma URL, no campo onde pede insira a URL a ser encurtada, depois clique em "Criar redirecionamento". Para enviar ao Twitter, você pode copiar tanto a URL gerada como adiciona-lo de forma automática, escolhendo a opção e depois escrevendo uma mensagem referente a URL.

Fiz um breve teste, eu com meus 100 seguidores (aproximadamente) tive uma média de 10 cliques em minha URL, isso me leva pensar e ainda da mais importância ao Twitter. Eu sei que todas as redes sociais tem seu potencial, é só utilizar com inteligência e compartilhar com outras pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Antes de fazer uma pergunta veja se ela já não foi respondida.
- Perguntas não referente ao assunto envie em contato.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Agradeço a colaboração :)

  ©Template by Dicas Blogger.