www.verdinhas.com - ganhe dinheiro com seu site

Seguidores

Estou Aqui

4/12/2009

diHITT - Conheça e participe você também

O diHITT é uma grande e excelente rede social, onde podemos compartilhar notícias, aprender e fazer amigos. Eu utilizo o diHITT para compartilhar as postagens do Acolhedor e de outros amigos blogueiros.

Grande vantagem é a colocação do seu blog, onde você ganha destaque por sua qualidade, criando assim na blogosfera sua imagem e ganhando posições e visibilidades no Ranking do diHITT. Eu que sou viciado em notícias é um prato cheio, visito todos os dias o site e procuro sempre novidade.

Para criar sua conta e utilizar o diHHT, farei um pequeno tutorial abaixo é só seguir que não tem erro.

  1. Acesse o site do diHITT clicando aqui.
  2. Clique em "Cadastro grátis", depois preencha o formulário corretamente, e clique em "Fazer meu registro".
  3. Confirme seu cadastro em seu e-mail fornecido.
  4. Pronto conta criada e confirmada com sucesso :)

Editando seu Perfil: Para editar seu perfil, foto, e-mail e outros dados pessoais, clique em Perfil [Editar].
Adicionando um Blog: Para adicionar um blog clique em "Inserir novo blog" depois em "Eu já tenho blog" clique em "Continuar", preencha o formulário e clique em "Enviar" depois de enviar seu blog, você precisa "Reclamar seu blog" selecione qualquer um dos códigos e adicione no template do seu blog (Recomendo em um elemento de página). Pronto agora é só compartilhar suas notícias, postando e indicando para amigos.

Espero que aproveitem o diHITT, não se esqueça de seguir o Acolhedor e também participar da nossa comunidade no diHITT clicando aqui.

7 comentários:

Alan Salgueiro 13 de abril de 2009 às 00:12  

Mais uma rede social? Não, obrigado. Tenho fugido delas. Mas legal da sua parte colocar à disposição para o pessoal ter acesso.

Silvio 13 de abril de 2009 às 00:29  

@ Alan Salgueiro respeito sua opinião e obrigado pelo seu comentário :p

Luis Sapir 13 de abril de 2009 às 00:52  

Estou cansado de redes sociais!

Já tenho um blog e o orkut

por enquanto não me permito mais nada!!

Silvio 13 de abril de 2009 às 01:03  

@ jaka

@ Canto do Lufa

Eu não canso e sempre busco novas redes ;)
Acho importante ( ainda mais eu que sou loco por meios de informação, sempre querendo aprender hehe )


obrigado pelos comentários ;;)

CarinA 13 de abril de 2009 às 01:34  

Compartilhar conhecimentos é sempre a melhor maneira de aprender. Obrigada pelo Blog.

Silvio 14 de abril de 2009 às 00:09  

@ Meu nome é Carina

É isso ai, obrigado pelo comentário volte sempre!

Postar um comentário

Leia as regras:
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Antes de fazer uma pergunta veja se ela já não foi respondida.
- Perguntas não referente ao assunto envie em contato.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Agradeço a colaboração :)

  ©Template by Dicas Blogger.