www.verdinhas.com - ganhe dinheiro com seu site

Seguidores

Estou Aqui

4/26/2009

O que é o Buytter? Como posso utilizá-lo?

Twittando como sempre, fiquei curioso ao ver um amigo meu falando algo sobre "Estou a venda no Buytter só $200" imaginei na hora, será que esse cara está doido ou está se vendendo no próprio Twitter? Logo depois recebi um Retweet de um post, onde ensinava a utilizar o Buytter, fiz a leitura e também entrei no embalo.

O Buytter, nada mais é que um aplicativo, onde podemos comprar perfil de amigos, conhecidos e famosos. A cada perfil que compramos, estaremos fazendo um investimento, esperando assim outra pessoa comprar para que podemos faturar uma porcentagem.

Todos que iniciam começam com $ 1000 podendo então comprar alguns perfil e movimentar o mercado. Seu perfil vale $ 200 mais é valorizado a cada vez que alguém o comprar ou você efetuar alguma venda.

Abaixo podemos ver o exemplo de meu painel:

Cash: Dinheiro que tenho para fazer os investimentos.
Shop Value: Valor da sua loja.
Ranking: Seu rank no Buytter.
Price: O preço de seu perfil.
Followers: Número de seus seguidores no Twitter.

Para comprar um perfil é muito simples, primeiro escolha o perfil como na imagem abaixo:

Após ter escolhido o perfil, clique em "Purchase for $ 266" como mostra a imagem abaixo. Lembrando que esse valor muda conforme a popularidade de cada perfil.

Agora, desmarque a opção "Tweetthis" (Se você deixar marcado, será enviado uma mensagem no Twitter, não recomendando pois é SPAM) escreva qualquer mensagem, e clique em "Yes".


Muitos podem dizer que o Buytter é inútil, mais se analisarmos é importante, tanto que o Twitter vem crescendo principalmente por essas ferramentas que são criadas. Podemos além de fazer novos amigos, tornar cada vez mais valorizado e popular no Buytter e isso sempre vai gerar novos seguidores. Recomendo a todos que estão começando, comprar perfil com menos valor $200 a $300 e ir aumentando conforme seus rendimento obtidos.

Estou a venda no Buytter poderá conferir "Clicando aqui". Também não fique por fora das novidades seguindo o Acolhedor no Twitter.

13 comentários:

Unknown 26 de abril de 2009 às 13:07  

Muito bom o tuto cara, começei a usar ontem, e já tô super valorizado, só de ler tutos bons como esse (Y)

Aline Paim 26 de abril de 2009 às 15:32  

Nunca tinha ouvido falar desse Buytter
Mas foi interessante saber essas informções!
;D

Bjos

se quisar dar uma passadinha

[http://www.alin3.blogspot.com]

Aninha 26 de abril de 2009 às 15:40  

Nunca tinha oouvido falar a respeito, mas achei muito interessante.
Gostei muito do teu blog viu!
Um grande beijo!

Unknown 26 de abril de 2009 às 15:45  

Nossa! que barato...vou entrar nessa onda também..

Elo

http://www.myonreality.blogspot.com/

Taty Maria 26 de abril de 2009 às 15:46  

q mundo da net é esse q eu naum conheço rsrs

Adm 26 de abril de 2009 às 15:58  

cara por mais incrivel que possa parecer eu naum tenho twitter , medo de ter e ficar viciada :P

parabens pelas dicas :D

Hique 26 de abril de 2009 às 16:19  

Quem vai me convencer que o Twitter não é mais uma besteira criada para nos alienar e afastar do mundo real?

Anônimo,  26 de abril de 2009 às 16:24  

Ah, não fui muito com a cara do Buytter. Prefiro a simplicidade do Twitter, com seus tweets e replies. Mas, o Buytter é... original.



http://blogdopequi.blogspot.com/

Daniel A. S. 26 de abril de 2009 às 16:31  

Legal, interessante esse buytter...

Um abraço!

http://daniel.a.s.zip.net

Sóda Games 26 de abril de 2009 às 16:49  

maneiro demais mano
seu blog é 10
parabéns e muito sucesso!!!


Otimização de recursos e serviços.
http://menosbits.blogspot.com/
O jeito inteligente de se usar a internet.

-crise. 26 de abril de 2009 às 17:13  

Eu tenho o twitter, e confesso que achei praticamente uma 'rede de prostituição' autorizada ,rs.
se possível visite:
http://x3crise.blogspot.com/

WiLL 26 de abril de 2009 às 22:01  

ainda não tenhu twiter mai tive uma ideia sobre ele agora q meu deus =x~ huauhhuahua

[ www.ramelaum.com ]

Silvio 27 de abril de 2009 às 10:55  

@Guilherme
Que bom amigo, meu "Passe" ainda está se valorizando haha :))

@αliиε
Espero que possa utilizá-lo e conhecer!

@Aninha
Brigadão, Aninha. De fato é algo interessante, poder driblar essa crise mundial no Twitter rsrsr...

@Então eu pensei
Sucesso, volte sempre!

@Taty Maria
Esse é o mundo digitalizado da internet, que vem sempre agregar novos conhecimentos e valores a todos nós! :D

@Katia
O vício é consequência, assim como sou viciado em blogar, sou viciado em "Twittar".

@Hique
O mundo hoje em dia já está mais digitalizado. Hoje já é possível fazer comprar, interagir a tempo real e aprender a cada segundo.

@Lucas Sepúlveda
Buytter, nada mais é que um complemente, algo que vem a tornar seu Twitter um pouco fora da rotina.

@Daniel A. S
Valeu, volte sempre :p

@Sóda Games
Obrigado, sucesso será consequência de trabalho (Espero um dia alcança-lo).

@x3
É só não seguir a Bruna surfistina hahah :))

@WiLL
Espero um dia que possa aproveitar!

Abraços, voltem sempre :D

Postar um comentário

Leia as regras:
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Antes de fazer uma pergunta veja se ela já não foi respondida.
- Perguntas não referente ao assunto envie em contato.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Agradeço a colaboração :)

  ©Template by Dicas Blogger.