www.verdinhas.com - ganhe dinheiro com seu site

Seguidores

Estou Aqui

4/07/2009

Primeira Postagem

Aqui no Acolhedor, você vai encontrar diversas postagens com assuntos de seu interesse. Venho por meio desse blog passar meu conhecimento, transferir conhecimento para todos, tem uma frase muito inteligente por sinal que sempre levo comigo " O conhecimento só tem seu verdadeiro significado quando é compartilhado". Devemos expandir nossos conhecimentos, buscar sempre mais e mais para sempre criar e assim aprendermos sempre.

Aqui você vai se sentir acolhido literalmente, com assuntos de seu interesse. Não penso em seguir uma linha só um "nicho" único, mais sim buscar sempre assuntos de nosso interesse como dinheiro, moda, livros, poemas, tecnologia, entretenimento, humor etc... São tantas ideias que só por meio desse blog posso transferir a todos vocês.

Sejam todos bem vindos desde já, pois o blog não pode parar e o conhecimento muito menos. Um blog não é feito por um blogueiro mais sim por todos os seus leitores, pois são todos vocês que fazem um blog crescer.

2 comentários:

luanova 12 de abril de 2009 às 17:42  

toda sorte do mundo tá!!!!!

Postar um comentário

Leia as regras:
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Antes de fazer uma pergunta veja se ela já não foi respondida.
- Perguntas não referente ao assunto envie em contato.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Agradeço a colaboração :)

  ©Template by Dicas Blogger.