www.verdinhas.com - ganhe dinheiro com seu site

Seguidores

Estou Aqui

5/21/2009

Criando um blog no Blogspot

Navegando pela internet encontrei uma excelente vídeo aula sobre a criação de blog no Blogspot. Tenho recebido alguns email e dúvidas sobre a criação, nada melhor que compartilhar uma vídeo aula ensinando com maiores detalhes a criação de blog no blogspot.

Estava pensando em criar essa vídeo aula, como percebi que já existia não vi a necessidade de fazer. Essa vídeo aula, foi criada por Celso Lemes do blog Criar Blog. A plataforma Blogger, além de ser em português é totalmente gratuita, se você está pensando em criar um blog é uma plataforma ideal.

2 comentários:

Scarlet 26 de maio de 2009 às 12:18  

HSUHASHASUHS'
Bom... Como fazer um blog eu já sei...
Gostaria mesmo de saber como personalizalo mais...
deixando o com mais a minha cara se vc poder me ajudar será uma boa!
=p

Unknown 29 de maio de 2009 às 12:43  

Gostei da dica do site de texturas!

Postar um comentário

Leia as regras:
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Antes de fazer uma pergunta veja se ela já não foi respondida.
- Perguntas não referente ao assunto envie em contato.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Agradeço a colaboração :)

  ©Template by Dicas Blogger.