www.verdinhas.com - ganhe dinheiro com seu site

Seguidores

Estou Aqui

10/01/2009

Google Chrome x Firefox

Estou utilizando o Firefox a mais de 5 anos e posso garantir que é um navegador completo. Hoje por curiosidade fiz o Download do Google Chrome (muitos falavam que era horrível) mas me surpreendeu positivamente tanto na velocidade como esteticamente.

Constatei um aumento significativo, cerca de 2x mais rápido. Outro fator que me levou a utilização foi os Bugs, que estavam ocorrendo com o Firefox e com o IE. Não estou forçando ninguém a utilizar, apenas estou salientando os pontos importantes que todo navegador de cumprir.

A marca Google tem um impacto imenso.

Estou satisfeito com o navegador e fica aqui a minha dica!

2 comentários:

Principe Encantado 9 de outubro de 2009 às 12:27  

Muito bom seu blog favoritei, pois tem um conteúdo que ajuda muito.
Abraços forte

Silvio 19 de outubro de 2009 às 23:14  

Obrigado pelo comentário!

Abraços.

Postar um comentário

Leia as regras:
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Antes de fazer uma pergunta veja se ela já não foi respondida.
- Perguntas não referente ao assunto envie em contato.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Agradeço a colaboração :)

  ©Template by Dicas Blogger.