www.verdinhas.com - ganhe dinheiro com seu site

Seguidores

Estou Aqui

9/07/2009

Estamos de volta com muitos projetos!

Apesar de eu estar um bom tempo sem escrever nada no blog (graças a problemas com a operadora 3G) considero que o blog não caiu muito. Tenho um plano de ação em no máximo 1 mês o blog voltar a ser o que foi ou até mesmo melhor (melhorando sempre e nunca deixando no igual, sempre buscando o algo mais).

No sábado eu tive a grata surpresa de pelo menos a manutenção e meus direitos sobre a internet 3G. Durante esse tempo sem internet escrevi projetos, aprendi a tocar violão, cantar, programar em JAVA e até mesmo estudei mais a fundo formas de lucrar e tornar o blog atrativo e competitivo.

O nosso espaço, o cantinho Acolhedor sempre vai estar passando dicas sobre internet, redes sociais, Google Adsense, e as mais diversas dicas envolvendo esse amplo mundo virtual. O meu aprendizado em JAVA vai possibilitar a criação de novos projetos e ampliando assim os conhecimentos de todos nós.

Abraço e saudações

Silvio Junior Wencevoski.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Antes de fazer uma pergunta veja se ela já não foi respondida.
- Perguntas não referente ao assunto envie em contato.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Agradeço a colaboração :)

  ©Template by Dicas Blogger.