www.verdinhas.com - ganhe dinheiro com seu site

Seguidores

Estou Aqui

5/07/2009

Promoção: 1 mês de publicidade grátis

Hoje o blog completa 1 mês de vida, estou feliz com os rendimentos (não em dinheiro) mais em amizades, seguidores e aprendizado que tenho obtido. Para aproveitar o momento nada melhor que uma Promoção, onde o ganhador vai poder anunciar no blog gratuitamente um banner com as medidas 468 x 60 (Fica acima do título, onde está o banner azul!).

Como posso participar?

1º. Assine nosso Feed, ou seja seguidor no Google Friend Connect.
2º. Escreva uma frase criativa com o tema "Acolhedor".

Regras:
É proibido a participação de blogs com conteúdo adulto.
É preciso ser assinante do blog, caso contrário será aceito a segunda melhor frase.
A promoção começa hoje dia: 07/05 (quinta-feira) e será encerrada dia 10/05 (domingo).
Existe um limite de 1 frase por cada blog.
Apenas serão aceitos blogs da língua "Portuguesa"

Não se esqueça de deixar nome completo, site e a frase aqui nos comentários. Estarei analisando frase por frase e no domingo anunciando o vencedor da promoção "1 mês de publicidade grátis".

Boa sorte ;)

8 comentários:

Unknown 8 de maio de 2009 às 02:06  

Se sente um blog solitário? Visite o acolhedor que ele te acolhe!

Lúcia Peron
http://excelentee.blogspot.com

Baixando e Assistindo 8 de maio de 2009 às 02:55  

gostei do blog tbm
me seguee?
www.axadosnanet.blosgpot.com

xerOO

Anônimo,  8 de maio de 2009 às 03:09  

Muito bom ;D

Joice Kelly 8 de maio de 2009 às 03:57  

que legal!!
parabens pelo blog!
esta bem interessante

Joice Kelly 8 de maio de 2009 às 03:59  

estou anunciando meu blog onde vou postar assuntos informativos, meu dia a dia, eventos. e fotos tiradas por mim. Sou estudante e fotografia.

www.joiceonline.blogspot.com

Thalita 8 de maio de 2009 às 05:54  

parabens por um mÊs....:D

kilder 8 de maio de 2009 às 13:36  

legal o teu blog! parabéns e boa sorte!!!!

Rooh Ludwig 8 de maio de 2009 às 21:25  

Muito obrigado pelos votos de sucesso! Tudo de bom pra você :)

Postar um comentário

Leia as regras:
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Antes de fazer uma pergunta veja se ela já não foi respondida.
- Perguntas não referente ao assunto envie em contato.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Agradeço a colaboração :)

  ©Template by Dicas Blogger.