www.verdinhas.com - ganhe dinheiro com seu site

Seguidores

Estou Aqui

12/22/2009

O que é o Facebook?

Facebook, nome estranho diante ao Twitter, Orkut entre outras redes sociais. O Facebook, pode ser considerado a mistura perfeita do Twitter, Msn, Orkut, mas com um layout muito mais aceitável e com aplicativos, funcionalidades diferentes que tornam a rede social única e muito utilizada entre os blogueiros.

Em 2006, a rede social tomou corpo, ficando aberta a todo e qualquer tipo de público (antes era apenas para estudantes). Conectado ao Facebook você poderá conversar com os seus contatos online, deixar um recado para os amigos, utilizar alguns aplicativos como jogos entre outros. Entretanto, Facebook é uma rede onde você pode acompanhar atualizações dos amigos, postar fotos, mas não deixa de ser uma rede aberta a qualquer público e com um crescimento espantoso.

Eu conheci muitas pessoas bacanas, algumas chatas, "porretas" e outras de alguns países e culturas diferentes. A rede social, talvez tenha essa vantagem de estar aberta para todos e assim compartilhando culturas diferentes, etnias etc.. Na verdade, quando comecei a utilizar eu não sabia muita coisa, mas me senti em casa por parecer tanto com o Orkut. Outra coisa importante é poder notificar as atualizações feitas no Twitter em tempo real em seu Facebook, tornando assim a ferramenta ainda mais flexível.

Como posso criar a minha conta?

O primeiro passo é clicar aqui. Preencha o formulário no lado direito e confirme o cadastro! Depois é só "fuçar", aprender mexendo (não existe outro caminho).

Para facilitar, mostrarei na imagem abaixo o que deve ser preenchido:

Book, booke-me, facebookits...

Após preencher com os seus dados reais, clique em cadastrar e pronto.

Para finalizar a postagem, gostaria de dizer que estou aprovando a rede social. No entanto, por ser uma rede muito utilizada é viciante, vício esse que pode ser maior se você jogar alguns joguinhos (não jogue GTA, jogue Farmville!). Eu também estou lá! Caso me ache interessante ou queira trocar contatos, poderá me encontrar clicando aqui.

1 comentários:

Anônimo,  23 de dezembro de 2009 às 00:11  

Saudações Natalinas!
Amigo Silvio,
Excelente Post!
Gostei muito da sua explanação sobre o Facebook!
Tenho um, mas é muito difícil eu acessar... É a falta de tempo!
Parabéns pelo Post!
Abraços,
LISON.

Postar um comentário

Leia as regras:
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Antes de fazer uma pergunta veja se ela já não foi respondida.
- Perguntas não referente ao assunto envie em contato.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Agradeço a colaboração :)

  ©Template by Dicas Blogger.