www.verdinhas.com - ganhe dinheiro com seu site

Seguidores

Estou Aqui

1/10/2010

Snap Shots - Resumo de links em forma de imagens

O Snap Shots, é uma Widget que mostra em forma de imagem o conteúdo do link de outra página. Digamos que ele visita o outro site e nos informa o que encontraremos no link. Achei muito interessante, tanto é que eu já conhecia em muitos sites importantes e sempre gostaria de saber como poderia utilizá-lo.

O sistema somente funciona com links de outros sites, onde você passa o cursos por cima do link e ele mostra em uma pequena janela Pop-up uma preview do endereço. O bom é que você pode tirar quando quiser e adicionar quando tiver vontade também.

O 1º passo é clicar aqui e escolher a cor da caixa, linguagem etc. Após o preenchimento clique em "Continue". O próximo passo é para a criação da conta, vamos informar o e-mail, site e senha, clique em "Continue" para prosseguirmos. Agora é só copiar o código gerado e colocar antes da tag </body>. Observe o código gerado:

Código gerado...

Após ter adicionado o código ao Template, visite sua caixa de e-mail e confirme a criação da conta. Note que além da versão Publishers, você poderá ser um anunciante um Advertiser, mas para utilizar o serviço eu recomendo a primeira opção.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Antes de fazer uma pergunta veja se ela já não foi respondida.
- Perguntas não referente ao assunto envie em contato.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Agradeço a colaboração :)

  ©Template by Dicas Blogger.