www.verdinhas.com - ganhe dinheiro com seu site

Seguidores

Estou Aqui

2/12/2010

FriendFeed - Você já tem o seu?

Semelhante ao Twitter, conheça o FriendFeed!

Para aqueles que não conhecem, o FriendFeed serve para você acompanhar as atualizações de outras pessoas (seguir e acompanhar os Updates). É uma ferramenta muito simples e inteligente, onde podemos adicionar 58 serviços, tal como: twitter, facebook, blog, flickr, Youtube, entre outros. É bem parecido com o "Me Adiciona" mas é flexível como o twitter, podemos postar textos ou imagens em uma caixa (semelhante ao Twitter).

Como inscrever-se no FriendFeed?

1. Visite o site e clique em Join FriendFeed.
2. Abrirá uma tela como essa que está abaixo! Preencha com os seus dados e crie a conta.
Após preencher, clique em "Create my account"

É muito simples criar a conta. Caso você tenha dúvidas, fique a vontade para perguntar. Quando for adicionar o endereço do seu blog, no FriendFeed adicione o endereço do Feed do blog. Assim a cada novo seguidor, será contabilizado como um assinante no FeedBurnner. O Twitter pode ser a maior ferramenta do tipo, mas o FF, não fica tão longe e até vejo um grande futuro para o serviço e as funcionalidades. É mais uma ferramenta para valorizar o seu conteúdo e compartilhar com o mundo.

Antes que eu me esqueça, caso você queira receber as minhas atualizações lá, clique aqui para me subscrever.

2 comentários:

Valdeir Almeida 14 de fevereiro de 2010 às 22:10  

Você me sugeriu. E eu acabei de abir minha conta. Se quiser, me segue: http://friendfeed.com/valdeir

Marisete Zanon 26 de fevereiro de 2010 às 21:09  

Gostei muito das dicas! Volto mais vezes. Vou seguir. Fique com Deus!

Postar um comentário

Leia as regras:
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Antes de fazer uma pergunta veja se ela já não foi respondida.
- Perguntas não referente ao assunto envie em contato.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Agradeço a colaboração :)

  ©Template by Dicas Blogger.