www.verdinhas.com - ganhe dinheiro com seu site

Seguidores

Estou Aqui

3/09/2010

Como postar o Adsense no meio da postagem

Este artigo, servirá para você aprender como postar o código do Adsense, em qualquer parte de sua postagem. Vale lembrar que é sem a utilização de códigos especiais e edições no HTML do blog, sendo muito fácil de fazer e reverter caso queira. O Adsense, para quem não conhece é a forma de publicidade do Google, onde ganhamos dinheiro quando cada internauta clicar em qualquer que seja o anúncio.

1. Faça o login no Blogger in Draft que é um editor de blogs, um rascunho. Note que você vai se deparar com vários novos recursos, onde poderá fazer o login sempre que quiser. Eu particularmente, apenas utilizo o Draft.

2. Após o login, edite alguma postagem, colando o código do Adsense, onde você achar melhor. Fique atento, pois o Adsense tem o limite de 3 anúncios por página!

Simples e fácil! Você poderá fazer e desfazer quando quiser, basta apagar o código do Adsense quando bem achar melhor. Este recuso não poderá ser usado, caso você utilize o blogger.com (o normal) pois não é feito a leitura na plataforma.

3 comentários:

Consultor Previdenciário 9 de março de 2010 às 19:55  

Ótima dica, vou aplicar nos meus blogs.

Silvio 10 de março de 2010 às 15:00  

É muito prático e fácil, Catarino. Eu utilizo em um dos meus projetos e recomendo!

Abraços.

Unknown 11 de março de 2010 às 11:38  

Putz, parece super simples mesmo! E como eu adoooooro coisas super simples, vou tentar no meu blog. Valeu pela dica, moço! Bjin!

Postar um comentário

Leia as regras:
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Antes de fazer uma pergunta veja se ela já não foi respondida.
- Perguntas não referente ao assunto envie em contato.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Agradeço a colaboração :)

  ©Template by Dicas Blogger.