www.verdinhas.com - ganhe dinheiro com seu site

Seguidores

Estou Aqui

5/04/2009

Ganhe dinheiro com Google Adsense!

O primeiro caminho para lucrar com um blog é o Google Adsense. Os anúncios são relevantes ao conteúdo do blog e tornam assim a leitura e os cliques sobre eles feitos, naturalmente pelo leitor. Os blogs aceitos no sistema, devem estar plenamente de acordo com os termos como a
proibição de: Sites de downloads, pirataria, conteúdo pornográfico e outros.

Como posso participar?

Primeiramente clique aqui, preencha todo o formulário corretamente, envie e aguarde a confirmação em seu e-mail. Não se esqueça de preencher como pede com seus dados reais, caso contrário não será confirmado a aceitação de sua conta.

Quanto posso ganhar?

Tudo vai depender do número de visitas que seu blog receber, também vai depender do conteúdo do blog. É recomendado por muitos que querem "ganhar dinheiro de verdade" ter no mínimo umas 3.000 (três mil) visitas por dia, as chances de receber cliques aumentam, e consequentemente seus rendimentos.

Nota finais:

Para termos um bom rendimento, precisamos aplicar técnicas de SEO e Marketing, ter um grande número de visitas, não violar as regras e ter um conteúdo de qualidade que é o principal requisito. Outra dica importante é não criar um blog especialmente para ganhar "dinheiro", tudo é consequencia e trabalho, com o tempo você vai melhorar os rendimentos com muito trabalho e persistência.

Minha experiência:

Adicionei os anúncios aqui no blog a 4 dias. Posso dizer que estou satisfeito, com uma média de 50 a 100 visitas por dia obtive U$ 1 (um dólar) que para muitos pode parecer algo insignificante, mais imagine um blog com um Page Rank elevado e uma média de 10 ou 20 mil visitas o quanto não podemos ganhar com um blog desse porte?

Estou apenas testando e espero acompanhar o aumento dos rendimentos. Não estou no momento dando bola, pois blogo com amor e blogo para o meu público e não para os anúncios. Um dia eu sei que estarei faturando uma boa grana mais por enquanto pretendo, atingir minhas principais metas.

3 comentários:

Italo André 4 de maio de 2009 às 20:36  

O AdSense realmente é muito bom. Muitas pessoas recomendam-o e contam casos de sucesso. Em todas que ouvi/li, sempre disseram que outro ponto importante é que seu blog seja nicho. Ou seja, aborde um assunto só, assim, os anúncios são contextualizados com o conteúdo do blog e as chances de um leitor se interessar por um anúncio aumentam infinitamente.

Muito bom o post, Sílvio. Bons lucros.

Leonardo Almeida 6 de maio de 2009 às 09:04  

Olá Sílvio.
Adorei o assunto abordado nesse post.
Com o advento da tecnologia e a supremacia do google, nada mais normal do que poder ganhar uns centavinhos as custas deles não é mesmo?
Errado.
Não estamos ganhando nada de graça. Afinal de contas um blog bem atualizado e atraente é uma excelente vitrine para propagandas.

Abraços.

Se der dá uma visitada no meu blog.

Unknown 8 de maio de 2009 às 02:41  

eu tenho o adsense mas ateh agora nao vi retorno... vc ta ganhando mto com ele?

Postar um comentário

Leia as regras:
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Antes de fazer uma pergunta veja se ela já não foi respondida.
- Perguntas não referente ao assunto envie em contato.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Agradeço a colaboração :)

  ©Template by Dicas Blogger.