www.verdinhas.com - ganhe dinheiro com seu site

Seguidores

Estou Aqui

11/30/2009

Mude o seu Twitter com excelentes backgrounds


"Mude o plano de fundo do seu Twitter!" (imagem: Twitter Image)

Uma boa aparência no Twitter faz toda a diferença (principalmente se você deseja ter novos seguidores). Hoje eu falarei sobre a Background, que nada mais é o plano de fundo do seu Twitter, onde podemos modificar, personalizar, deixar com a nossa cara e estilo.

Eu mesmo andei "Fusando" alguns temas para o meu Twitter pessoal @SilvioJW e acabei encontrando alguns sites e bons criadores de temas:

By Marina: A criadora de excelentes backgrounds para o Twitter! É preciso baixar os temas e adicionar manualmente. Clique aqui para ver os temas.

TwitterBackgrounds: Um excelente site, com excelentes temas gratuitos, mas se você desejar criar um tema pessoal, personalizado, existem opções de preço de U$ 4,99 até U$ 99,00 dólares. Clique aqui para acessar o site.

TweakmyTwitter: Outra excelente fonte de temas, organizados por notas, categorias etc. O site requer a senha e nome de usuário para poder utilizar os temas (não é preciso baixar). Clique aqui para ver!

Twitter-Images: Um site muito bem organizado, separado por temas dos mais diversos possíveis, desde abstrato até música, emo etc. O site necessita o nome de usuário e senha e também trabalha com temas personalizados que custam em média U$: 49,00. Clique aqui para ver os temas.

TweetStyle: O site trabalha principalmente com temas personalizados que está em torno de U$: 50,00 e U$ 95,00. Também conta com bons temas gratuitos, onde é preciso baixar e instalar manualmente! Clique aqui para ver.

Twitter Gallery: Grandes temas separados por categorias. O site requer o nome de usuário e senha para instalar o tema automaticamente! Clique aqui para escolher o tema.

Espero que gostem e utilizem os temas, mas se você tem tempo e Photoshop poderá criar seus próprios temas com o tutorial do blog Upalelê (muito bom por sinal).

Lembrando que o blog Acolhedor, também está no Twitter @BlogAcolhedor.

2 comentários:

Loja Casinha Feliz 2 de dezembro de 2009 às 12:57  

Boa dica, são lindos mesmo..
Bjss

Anônimo,  2 de dezembro de 2009 às 13:14  

Muito boa a dica! Pensei que não existia esse tipo de coisa... Já estava cansada do meu!

bjs

Postar um comentário

Leia as regras:
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Antes de fazer uma pergunta veja se ela já não foi respondida.
- Perguntas não referente ao assunto envie em contato.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Agradeço a colaboração :)

  ©Template by Dicas Blogger.