www.verdinhas.com - ganhe dinheiro com seu site

Seguidores

Estou Aqui

1/05/2010

Compartilhe suas atualizações no Yahoo Meme

Se você tem uma conta no Twitter e costuma postar novidade, links e indicações, certamente não notará dificuldade na utilização do Yahoo Meme. Você poderá compartilhar textos, imagens, vídeos e áudios em uma plataforma muito interessante que devemos explorar da melhor maneira possível.

Podemos dizer que o Meme é quase um Twitter, por ter as mesmas funções: Compartilhar conteúdo de qualquer lugar a qualquer momento. Você poderá ainda adicionar os seus contatos preferidos, seguir pessoas que postam algo relevante e interessante. Eu particularmente utilizo pra dar um "pitaco" indicar um novo artigo, imagens e inutilidades (rsrs). O serviço é totalmente gratuito e com o tempo espero uma maior versatilidade do mesmo, sendo que hoje só é possível utilizar através do celular ou do próprio site.

Caso você já tenha uma conta no Yahoo, poderá utilizá-la para acessar o Meme e criar o seu usuário. Caso queira criar uma conta, clique aqui. Entrei lá faz poucos dias, se quiser me seguir, clique aqui e fique por dentro de todas as minhas atualizações. Embora não seja tão utilizado como o Twitter, poderá ser interessante a utilização do serviço a longo prazo. É mais uma forma de compartilhar conteúdo e falar o que tiver vontade (com moderação).

2 comentários:

Consultor Previdenciário 5 de janeiro de 2010 às 15:13  

Eu tenho um perfil no meme mas uso muito pouco. Já marquei seu nome lá.

Poética e Cotidiana 16 de janeiro de 2010 às 02:37  

Também tenho desde novembro, mas só agora que tou usando com mais frequencia.
Eu gosto mais do Meme do que do Twitter. Mas realmente ele não emplacou ainda.
Se quiserem me add o endereço: http://meme.yahoo.com/avozdapoesia/

Add o Silvio e o Catarino ;)

Abraço

Postar um comentário

Leia as regras:
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Antes de fazer uma pergunta veja se ela já não foi respondida.
- Perguntas não referente ao assunto envie em contato.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Agradeço a colaboração :)

  ©Template by Dicas Blogger.